quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Saída de Praia - Blusa de Croche

Gente!

Há pedidos que são verdadeiros desafios pra mim, mas este, foi maravilhoso fazer! Principalmente por que o resultado ficou do jeitinho que eu imaginei e esperei entregar pra minha cliente.

Uma saída de Praia toda personalizada pra ela (com a parte traseira maior, como ela pediu) e o ponto, foi ela quem escolheu!! Ou seja... minha cliente tem um bom gosto danado né!

Só que esta Saída de Praia ficou tão linda que pode ser usada também como Blusa de Croche.. Olha que linda que ela fica com uma boa calça jeans e blusa preta...

O que acharam?

Para encomendar, me chama no Whats app (21) 99995-2222 ou mande um email para meninalilicroche@gmail.com que ajudo você a ter uma igualzinha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário